0

Sucesso é um sentimento quase indescritível que te faz aproveitar cada momento da vida.

Quase sempre as pessoas ao seu redor, mesmo as mais próximas, vão perceber uma parte do seu sucesso mas não o todo. Alguns atribuirão a coisas, momentos, circunstâncias. Outros vão torcer o nariz, dizer que você teve sorte… e apenas isso.

Mas o que realmente acontece até você chegar lá é o que traduz todo esse sentimento que não faz você parar.

Sucesso é uma trajetória de idas e vindas, de incontáveis questionamentos e reduzidas respostas. Concretizações exaustivas, atitudes tidas e repetidas.

Pergunte a uma pessoa de sucesso… Provavelmente ela também já falhou. Quem realmente entende a essência do sucesso também sabe o que é falhar. E não pense que falhar tem a ver com fracasso… Fracasso é desistir.

Sucesso também tem momentos de falha. Porque os erros também nos direcionam e, ao mesmo tempo, fortalecem a nossa percepção do sucesso.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

~ Albert Einstein

É na sua mente que está a maior parte dos recursos que levam aos resultados que você deseja. As pessoas de sucesso são as que alcançam os seus objetivos.

Toda a trajetória para o que você define como sucesso é visível somente a você. As pessoas podem olhar uma parte mas é você que sabe todos os dias, todas as noites que você passou até chegar aos seus objetivos.

Mude a sua mentalidade, organize as suas atitudes e perceba as coisas se transformando ao seu redor. Mas não deixe pra começar amanhã… Comece hoje, comece agora! Quando você chegar em casa, quando você chegar no escritório… comece! Coloque seu sonho para acontecer.

É um dia de cada vez, a jornada é longa, não adie o seu sonho. Porque no futuro próximo você corre o risco de olhar para trás e desejar ter começado neste exato momento. Então, comece… porque isso vai fortalecer a sua percepção de vitória. A cada desafio, a cada luta, você constroi o seu sucesso.

Sucesso é uma percepção de autorrealização.

Marcos Félix

Veja também