Um passo a passo de 8 etapas para planejar, executar e avaliar uma campanha de marketing de conteúdo.
Inspirado em ‘Marketing 4.0’ (Kotler, Hermanwan & Setiawan , 2016), essas questões ajudam a formar um processo rápido e objetivo para realização do marketing de conteúdo em seus canais na Internet.
Essa é uma ótima forma de entender por etapas as ações de marketing de conteúdo, permitindo estruturar um plano claro e prático.
Lançado em setembro de 2020, em Goiânia, a 1ª edição do Festival Livre Leve Live…
Qual foi a última vez que você atualizou suas senhas online? Acompanhando de forma criteriosa…
O ano de 2020 chega com muitas tendências no universo digital para empreendedores, empresas e…
Por que você espera para fazer aquela viagem extraordinária? Por que você ainda não conquistou…
Trecho da apresentação de Fabiana Tabaczenski no Hotminds Open Talks "Repensar & Empreender" (2017)
Neste 12 de Outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, vale…