Categories: Ferramentas

Passo a passo para campanhas de Marketing de Conteúdo na Internet

Um passo a passo de 8 etapas para planejar, executar e avaliar uma campanha de marketing de conteúdo.

Inspirado em ‘Marketing 4.0’ (Kotler, Hermanwan & Setiawan , 2016), essas questões ajudam a formar um processo rápido e objetivo para realização do marketing de conteúdo em seus canais na Internet.

Essa é uma ótima forma de entender por etapas as ações de marketing de conteúdo, permitindo estruturar um plano claro e prático.

BAIXAR FERRAMENTA GRATUITA

Hotminds

Recent Posts

Festival Livre Leve Live 2021 promove bem-estar através da Internet

Lançado em setembro de 2020, em Goiânia, a 1ª edição do Festival Livre Leve Live…

3 anos ago

Transformação digital: Por que devemos nos preocupar mais com segurança online

Qual foi a última vez que você atualizou suas senhas online? Acompanhando de forma criteriosa…

4 anos ago

20 tendências para marketing e negócios na Internet em 2020

O ano de 2020 chega com muitas tendências no universo digital para empreendedores, empresas e…

5 anos ago

Metade de mim é coragem e a outra é ação

Por que você espera para fazer aquela viagem extraordinária? Por que você ainda não conquistou…

5 anos ago

É o momento de investir nas pessoas

Trecho da apresentação de Fabiana Tabaczenski no Hotminds Open Talks "Repensar & Empreender" (2017)

5 anos ago

A Educação Proibida: Um filme para inspirar o futuro da Educação

 Neste 12 de Outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, vale…

5 anos ago