Como descobrir mais insights sobre os grupos que se quer atender e o tipo de necessidades que eles possuem?
Essa é uma pergunta fundamental para cada projeto ou organização.
Essa ferramenta é uma forma rápida e fácil de construir uma visão geral e desenvolver um entendimento das diferentes pessoas que seu trabalho pode alcançar e os recursos que precisa para tal.
A ferramenta Definição de Público-Alvo é provavelmente melhor utilizada quando você está começando a imaginar quem você quer atender e por quê. É também uma boa e efetiva forma de compartilhar essa informação com outros envolvidos no projeto.
Lançado em setembro de 2020, em Goiânia, a 1ª edição do Festival Livre Leve Live…
Qual foi a última vez que você atualizou suas senhas online? Acompanhando de forma criteriosa…
O ano de 2020 chega com muitas tendências no universo digital para empreendedores, empresas e…
Por que você espera para fazer aquela viagem extraordinária? Por que você ainda não conquistou…
Trecho da apresentação de Fabiana Tabaczenski no Hotminds Open Talks "Repensar & Empreender" (2017)
Neste 12 de Outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, vale…