Categories: Ferramentas

Definição de Público-Alvo: ferramenta para encontrar quem você quer alcançar com seu produto ou serviço

Como descobrir mais insights sobre os grupos que se quer atender e o tipo de necessidades que eles possuem?

Essa é uma pergunta fundamental para cada projeto ou organização.

Essa ferramenta é uma forma rápida e fácil de construir uma visão geral e desenvolver um entendimento das diferentes pessoas que seu trabalho pode alcançar e os recursos que precisa para tal.

A ferramenta Definição de Público-Alvo é provavelmente melhor utilizada quando você está começando a imaginar quem você quer atender e por quê. É também uma boa e efetiva forma de compartilhar essa informação com outros envolvidos no projeto.

BAIXAR FERRAMENTA

Hotminds

Recent Posts

Festival Livre Leve Live 2021 promove bem-estar através da Internet

Lançado em setembro de 2020, em Goiânia, a 1ª edição do Festival Livre Leve Live…

3 anos ago

Transformação digital: Por que devemos nos preocupar mais com segurança online

Qual foi a última vez que você atualizou suas senhas online? Acompanhando de forma criteriosa…

4 anos ago

20 tendências para marketing e negócios na Internet em 2020

O ano de 2020 chega com muitas tendências no universo digital para empreendedores, empresas e…

5 anos ago

Metade de mim é coragem e a outra é ação

Por que você espera para fazer aquela viagem extraordinária? Por que você ainda não conquistou…

5 anos ago

É o momento de investir nas pessoas

Trecho da apresentação de Fabiana Tabaczenski no Hotminds Open Talks "Repensar & Empreender" (2017)

5 anos ago

A Educação Proibida: Um filme para inspirar o futuro da Educação

 Neste 12 de Outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, vale…

5 anos ago